Translate

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Só mais uma vez!


Só mais uma vez!
=============


Senti o teu olhar frio como um mármore
Quis te questionar o porque
O gelo com que me olhaste
Fuzilou minha alma, e então entendi...
Era o fim de um amor e começo do meu padecer
Afinal, essa história durou muito
Mais o muito que te quero, só me faz sofrer
Acaba um sonho, sim acaba, sem nada, sem porque
O mal que te fiz, foi amar-te tanto, e tanto foi o meu querer
Que da tua vida eu fiz a minha e do teu viver o meu viver
Peço-te tão somente, que não se vá tão depressa
Que me escute, só mais esta vez
Para que eu me despeça das minhas lembranças
E enterre minhas mágoas, no frio oceano em que mergulhei
Uma ultima vez nos teus braços!!.. só mais esta vez!!
Para guardar na memória o aroma do teu perfume
E as horas vividas do amor, e das carícias que você me fez
Então podes ir para sempre, que eu não irei te prender ao lado meu
Viverei sim, das minhas lembranças, e me condenarei á aprisionar
Todos os meus sonhos, dentro do meu próprio eu.

Mara Laurentino

Nenhum comentário: