Translate

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Vou te ver na noite



Quando a noite cai e o dia vai morrendo, eu conto as horas para te encontrar.
Vou te ver bailar entre pétalas de rosas, e em prosas e versos te embriagar.
 Você vai ver vaga-lumes, iluminando um céu lilás na escuridão.
Ao som de bandolins Voa bem alto junto com o teu, o meu coração.
E se você quiser tiro dos olhos minha luz, te dou o brilho só pra te ver sorrir Junto com a noite,
Que ela nos faça voar,
 Se amanhecer, eu quero te olhar pela frestas dos teus olhos, Que olho sem parar.
Eu vou te encontrar na noite, a bailar em pétalas de rosas, te embriagar com o sereno da noite, e ao som de bandolins, te exaltar, te ver contar vaga-lumes iluminando um céu lilás na escuridão, do meu e do seu coração, Na noite..

Mara Laurentino


Nenhum comentário: