Translate

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

És lindo





És lindo meu amor
Como o desabrochar de uma flor,
Fico á contemplar-te embevecida como a um deus.
És belo como o sol poente
Anjo que guarda as minhas noites,
Ao som de harpas e violinos.
Sim, és lindo como o amanhecer primaveril.
De onde vem tua candura, hó ser celestial?
Quando me levas aos sonhos,
Elevas-me as alturas qual som de bandolins.
Estrelas cintilam nos teus olhos profundos como á noite
Raios de luar banham tua pele aveludada
Ah! És lindo!
Chego a tocar-te um momento com mãos medrosas
E tu me sorri
Então se abre as portas do universo.
És todo sorriso em versos
És o ápice da eterna candura,
Luz extrema na tua face irradia.
Sentimentos surgindo qual flor em botão
Sim és lindo meu amor.
E tu entendes a minha voz silenciosa
E Como um deus, tu desce do olimpo,
Vens e me prendes em teus braços
Envolves-me com ondas de ternura e paixão
Outra vez me amordaças com teus lábios
E mais uma vez, eu morro e renasço por ti.

 Mara Laurentino
.

Nenhum comentário: