Translate

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

HOMENAGEM PARA MINHA FILHA


 Karina, linda menina
 És a luz, do meu olhar
 Amanhecer de primavera
 Da noite és, o luar
 Da vida és a essência
 Do jardim a mais linda flor
 O sentimento mais profundo
 Teu nome representa amor

 Tu chegas-te no momento
 Em que tudo era ruim
 Trouxeste tua alegria
 Com o cheiro de jasmim
 Inundas-te minha casa
 E também meu coração
 Felicidade em nossas vidas
 Como notas de uma canção

 Tua pele, teu cabelo,
 Tudo é especial
 Tua voz me soa bela
 Como música de natal
 Menina, tu és da minha vida
 A razão do meu viver
 Tu és toda linda, querida
 Fonte do meu saber


 Por ti, me torno poeta
 Por ti, me torno escritor
 Cantor, ou quaisquer coisas dessas
 Só para falar de amor
 Amor sublime e grande
 Tão grande, quanto à emoção
 De te escrever esses versos
 Karina do meu coração.

 Mara laurentino

Nenhum comentário: