Translate

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

É assim que eu te amo !


É assim que eu te amo!
Como uma brisa suave
que sopra em teu rosto
Como acordes musicais,
das harpas angelicais
Ou como o vento forte
do mês de Agosto.
É assim que eu te amo!
Claro, como água límpida
que corre no ribeirão
tal qual Romeu e Julieta,
que eram um só coração
ou quente como as lavas,
que sai de dentro de um vulcão.
É assim que eu te amo !
com o amor dos velhos romances
Dos seresteiros,
dos amantes apaixonados
Dos antigos mocinhos enamorados
Das princesas com seus
príncipes encantados.
É assim que eu te amo!
Com o sentimento mais belo do mundo
Te amo com esse
amor sem explicação
Que às vezes me torna boba e imatura
Mais é assim que eu te amo
de todo meu coração.
É assim que eu te amo,
e essa é a lei que eu outorguei
você será meu amor para sempre,
e teu amor para sempre serei.
É assim que eu te amo!

Mara laurentino

Nenhum comentário: