Translate

terça-feira, 25 de novembro de 2008

SE EU FOSSE POETA

Se poetar eu soubesse,
gostaria de te escrever uns versos
Se eu fosse músico,
para você...
eu iria compor uma canção

Mais não consigo te escrever
coisa belas, e assim sendo
Vou aqui escrevendo,
só o que vai ao meu coração

Quem me dera pudesse,
fazer serenatas em tua janela
Tal qual mocinho,
que eu vi, em uma antiga novela

Quão tosco e bruto
que sou amada minha
Tão bruto e tosco,
tal qual uma erva daninha

Rosas, Se rosas te envio
minha querida,
não são só rosas
Vermelhas, amarelas,
são partículas da minha vida,
colorida,como se fosse uma aquarela!

Aceite- as minha amada,
como se fosse os versos meus
Aqueles que não sei escrever,
mais que toquem os sentimentos teus
E assim vou te amando
querendo te homenagear

Desculpe-me amor!
desculpe este pobre coração
que não sabe poetar!

Mara Laurentino

Nenhum comentário: