Translate

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Talvez

Talvez
..............

Talvez eu largue tudo e vá embora
Talvez eu saia, por aquela porta afora
E nem queira escutar, o que tenha a me dizer
Talvez eu queira, mostrar quem é o mais forte
Deixar você, a tua própria sorte
Só pra mostrar quem manda, e porque

Talvez eu vire as costas, e suma pelo mundo
Sem dó de ti, e sem fraquejar nem um segundo
Talvez eu queira mesmo, seja é viver
Talvez, eu não queira escutar o teu sermão
E nem tão pouco amolecer meu coração
Correr, fugir sem nada, nada, ter a perder
Mais talvez, quem sabe? Não seja nada disso
Talvez eu ache que aqui é o paraíso
E nem eu sei, talvez, na dúvida eu venha á sofrer
Talvez o que eu queira, seja retroceder Todos os meus passos
Adormecer entre os teus braços
E para sempre, ficar junto de você!

Autoria: Mara laurentino

Nenhum comentário: