Translate

sábado, 31 de janeiro de 2009

Eu peço um tempo


Eu peço um tempo
.......................................

Eu peço só um tempo,
pra que eu viva mais um pouco
E desse pouco eu aprenda a viver
Apreciando a beleza
das pequenas coisas
Como o brilho do sol
a cada amanhecer

Eu peço só um tempo,
pra que eu aproveite por um momento
O tempo em que tantas vezes me neguei
A ter tempo pra amar,
também meus semelhantes
E aprender a recolher
as flores, que no caminho eu deixei

E que o tempo seja meu amigo
e não me repreenda
Pelo tempo que perdi
Que eu tenha um pouco
mais de paciência, em apreciar
Tudo que um dia, eu não quis

Peço só um tempo,
pra que o meu eu, venha renascer
E das velhas cinza eu venha retornar
Só uma chance pra concertar meu universo
E com o tempo eu aprenda a amar

E assim eu lute todo tempo,
sem do tempo eu ter tempo a perder
É só um tempo que eu peço,
um pouco espaço de tempo
Antes que os meus olhos se fechem
e eu venha á morrer

Mara Laurentino

Nenhum comentário: