Translate

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Renascimento


A natureza (em delírio)
--------------------------------

Vento me trouxe folhas secas do outono
Nas asas dos ventos, eu me envolvi
Nas nuvens branquinhas igual algodão
Nem sei em qual delas eu adormeci

No sol causticante vi ferver os meus sonhos
No brilho das estrelas renasceu meu cantar
A lua então, me emprestou claridade
E no céu colorido me vi a sonhar

A voz dos anjos ecoou no universo
Tão alto e tão forte, igual um trovão
Unindo assim o longe ao perto
Soltando faísca, em toda direção

A chuva  molhou toda terra
O claro relâmpago, iluminou os dias meus
O perfume de sândalo se espalhou pelo ar
E toda a vida pra mim renasceu.

 Mara laurentino
Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

Nenhum comentário: