Translate

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Olhando as estrelas





Olhando a noite clara
vejo nas estrelas
Teu lindo olhar
Cubro- me com um véu
De nuvens finas
e lá no alto me ponho a pensar

Alonga-se a noite
E triste,
vejo o tempo como estivesse a parar
A dor dilacera, minha alma
não vejo as horas passar

Continuo a te esperar
como a mãe espera o filho
como a noite espera o luar
Assim canto o cântico
de Salomão, és linda
amiga minha, és linda
como a flor do maracujá

E lá vem ela com a beleza
da primavera,
majestosa, como o brilho do luar
me envolve então
com a magia do seu canto
e a luz do seu olhar

Viajo em plena noite
e em sua luz me vejo a plainar
no coração a alegria inocente
tal qual menino, que vive a brincar

És pra sempre rainha dos meus sonhos
aos teus pés meu coração depositei
Já escrevi teu nome em minha veia
com meu sangue em minha alma te tatuei

agora me leva logo contigo
e para sempre escravo teu
Eu ei de ser
te vestirei com os mais alvos vestidos
e com raras essências,teus cabelos lavarei
Serás então assim minha rainha
esta noite pra sempre bendirei
Serei feliz igual pássaro de volta ao ninho
E nos teus brilhantes olhos
para sempre me eternizarei.

Mara Laurentino

Nenhum comentário: