Translate

sábado, 29 de dezembro de 2012

VIRADA

viu???..., bem que eu te avisei
para não brincar comigo
que eu não sou uma presa fácil
mais você, não deu ouvido

veio pensando que era
o dom Juan do meu pedaço
que era só bater um lero
e eu caia em teus braços

chegando todo mansinho
veio com voz apaixonante
recitando uns versinhos
e pensando ser o grande

e eu na minha maldade,
te deixei ir adiante
e fiz então que achava
teu amor irradiante

te fiz pensar ser príncipe
aquele dos contos de fadas
que iria conseguir teus intentos
e me deixar apaixonada

com teu ego lá em alta
te fiz ficar orgulhoso
no entanto não sabias
que pra mim era só jogo

te levei lá nas alturas
e saltei de pára quedas
fiquei só apreciando
pois grande foi a tua queda

ao cair na real, você então percebeu
com sentimento não se brinca
e olha só, isso muito em ti doeu
pois você já gostava de mim
e dessa vez, o grande vencedor foi eu

 Mara Laurentino














Nenhum comentário: