Translate

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Eu gostaria






Eu gostaria
De falar das flores
Falar das cores, dos amores
Do céu e do ar
Eu gostaria
De declamar poemas
Falar das estrelas, da beleza
Que no universo há.
Eu gostaria
De falar do cedro,
Eucalipto, imbuia, jacarandá
Eu gostaria
De falar, dos frutos da macieira
Do pessegueiro, das oliveiras,
Do cajá!
Quem me dera,
Que palavras houvesse
Em que pudesse me expressar
Falar da vida,
Das experiências vividas
Da inocência contida
Em uma criança a brincar
Falar do arco-íris
Das nuvens branquinhas,
Dos golfinhos, das ondas do mar
Tudo isso quem dera
Eu pudesse te falar!
Descreveria pra ti
Os meus sonhos guardados
E com palavras belas
Te traria ao meu lado
Te mostraria assim, quanto é belo
O meu sonhar

Mara Laurentino

Nenhum comentário: