Translate

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Fiz uma canção



Fiz uma canção,
Pra te falar, de amor
Nas letras coloquei,
Um pouquinho de esperança
Um pouquinho de ternura,
Uma pitada de calor
Fiz uma canção
Pra provar quanto te quero
Você é o sal da minha vida
Meu pedacinho de céu
É tudo que eu anelo

Fiz uma canção,
Em tua homenagem
E nessa linda música,
Por você criei coragem
Pra te falar em dó maior,
No si também no sol
A força das
Minhas verdades
Fiz esta canção
Mesclada com poesia
Pra dizer que eu te amo,
Com essa doce melodia

Fiz uma canção
Só pra ver se você gosta
Chama-me pra dançar
E comigo se enrosca
No meu corpo assim colado
Com o tempo não se importa
Nas notas de amor
Então se aconchegas
Em meus braços carinhosos
Apertas-me e me beijas
Sou teu cantor poeta,
Eu sou tua lua sertaneja

Mara Laurentino

Nenhum comentário: