Translate

quinta-feira, 19 de março de 2009

Ao acaso


Ao acaso vou fazendo um poeminha,
colocando letras nas linhas
E vou tentando rimar
Se por acaso sair poema de amor
E não gostares, por favor,
não precisa vim me criticar
Eu sei e conheço os meus defeitos,
para fazer poemas,
tem que se escrever direito,
mais sou atrevido
e estou sempre a tentar
Falar de amor, pra mim é o tema principal
é o sentimento que acho mais belo
E também mais natural
E ao acaso jogo meu pensar ao vento,
deixo fluir meus sentimentos
E começo a poetar
E das letras e dos sonhos
nasce a minha alegria
esqueço o labor do dia a dia
e vou espalhando o amor no ar
Ao acaso nasceu esta minha escrita
se você não me acredita,
posso te jurar
Que por acaso, nesses versos
eu suplantei minha tristeza
e hoje vivo á beleza
do amor poder falar

Mara Laurentino

Nenhum comentário: