Translate

quarta-feira, 4 de março de 2009

Tortura da espera


Tortura da espera
.............................

Mata-me depressa,
mais não me deixes aqui tão só
a te esperar
O frio já me consome,
e a alma jaz inerte dentro do meu corpo
Então vem e crava logo em meu peito
teu afiado punhal
Deixa que eu descanse na paz do meu sepulcro
essa minha vida irreal
Encontrareis então no gotejar do meu sangue
a tua salvação.
E livre tal e qual uma borboleta para sempre vais viver
na vastidão do teu mundo
Surreal
Agora não temas por mim,
só não me tortures a te esperar,
que a espera me é pior que a morte,
ou o inicio da minha vida infernal
Vem e suga minha alma se te é aprazível fazê-lo,
sim suga com toda sua essência
e se virtudes houver,
mais não fiques com teu silencio
sem nada querer dizer,
entra logo a ferir-me, pois bem sei é o teu desejo
se coragem é o que te falta
olha dentro dos olhos meus
então verás, que pra mim é melhor a morte
que este silencio teu.


Mara laurentino

Nenhum comentário: