Translate

quinta-feira, 19 de março de 2009

Tuas verdades

Vem logo e me fala tuas verdades
Que eu já não sou teu grande amor
Prefiro viver, somente a realidade
Por dura que seja me faça o favor

Amor é sentimento de entrega
E á ti, entreguei meu coração
Se já não me amas da mesma forma
Então de ti, abrirei minha mão

Serás feliz, ao lado de outra pessoa
E eu, meu caminho irei prosseguir
Por tanto, fala as tuas verdades
E em paz para sempre, ti deixarei ir

Fala-me o porquê tu já não me amas
Porém eu te peço, não tenhas dó
Eu quero ouvir, tuas ultimas verdades
Mais não me deixes aqui,
tão triste e tão só

Vai para sempre, segue o teu caminho
Que o meu caminho eu também seguirei
Na vida já sei, que nas rosas há espinhos
Só ficas sabendo, que te amar como eu
Só eu mesma te amei

Mara Laurentino

Nenhum comentário: