Translate

segunda-feira, 16 de março de 2009

Juramento de amor


Minha mão foi ao encontro da tua,
macia, suave, carinhosa
Envolvestes-me com serenidade
no teu perfume de rosas
Na calma noite de outono
me levaste a caminhar
Por sobre a areia branquinha
sentindo o cheiro do mar

Fizestes um juramento
também me fizeste jurar
E sob a luz das estrelas
juramos então nos amar
Nossos corpos então delirantes
conjugaram o verbo do amor
Sentimos o milagre da vida
a vida com todo calor

Teus olhos revelaram o universo,
de tamanha felicidade
À noite nos trouxe a certeza
de um grande amor de verdade
Brindamos então a mãe lua
Por tamanho esplendor
E felizes cantamos na rua,
celebrando nossa noite de amor

Nossas mãos já não se separam
tamanho é nosso elo
Que nossas vidas tornaram-se poesias,
sinonimo de um amor sincero
E outras noites que venham
e tragam uma doce recordação
Mais desta guardarei saudades,
dentro do meu coração
I
Mara laurentino


Nenhum comentário: