Translate

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

A saga do nariz






Oh nariz de enorme tamanho!!
por tua causa eu tanto sofri!
Já quis te cortar, te amassar
te por no lixo!
Vejam só, por causa dele
como eu fui infeliz!
Mais parece um viaduto
de tão grande extensão
Sempre unido em minha cara
sem ter dó nem compaixão.
Quando olho para os lados
ele também ali está.
E olhando eu de frente
ele acompanha o meu olhar.
Na rua lá de casa
eu sofria com os moleques
Só faltava dá um ataque
com aqueles serelepes.
Eles me chamavam de tucano,
ou venta de arara,
E eu queria era morrer
ou te arrancar da minha cara.
Esse infeliz desse nariz
vai aonde quer que eu vá
Mais parece um encosto
ou outro braço que ali está.
Vai crescendo a cada dia,
eu não sei, aonde isso vai parar.
O que eu queria mesmo
era arrancar, o mal pela raiz
Baixar a crista desse desalmado
que chamam de nariz
Poder acabar com a raça dele
ou mesmo lhe extinguir
Mais pra dá um jeito nele
 Só o Ivo Pitanguy.

Mara Laurentino

Nenhum comentário: