Translate

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Véu de estrelas





     Busquei em cada estrela fulgurante lá no céu
      O brilho de cada uma, formando um lindo véu
De raios coloridos, te cobri ao anoitecer
          Embaixo deste véu imenso, então escondi você

Em cada centímetro, deste teu belo corpo nu
Tatuei também a lua e um pedaço do céu azul
Coloquei aos teus pés, toda cor da aquarela
    No jardim das ilusões, te mostrei a flor mais bela

Desta linda flor, o incenso extrai para te dá
         Te alimentei com doce néctar, beija-flor á te beijar
      Te levei por sobre nuvem de algodão a caminhar
Uni a minha voz a tua, em melodias a cantar

 Nesta doce melodia, teu corpo uniu-se ao meu
Escutei teu coração, ele disse-me eu sou teu
                   Te enchi assim de estrelas, as mais brilhantes que no céu há
                 Pegastes-me em teus braços fortes, e me levastes a flutuar

Mara Laurentino

Nenhum comentário: