Translate

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Um anjo



Saiu de dentro de mim,
Minha alma á te procurar
Por entre mundos distantes,
por entre caminhos longínquos
No universo de sonhos a andar
Estava tão solto tão leve
qual espírito a levitar
Por entre plumas e nuvens
Soltas no céu a voar
Agraciastes-me com olhar de ternura,
como quem procura achar
A beleza das frutas maduras
ou a leveza dos pássaros no ar

Qual uma imponente águia
Com tuas asas, viestes me acobertar,
Derramou em mim um incenso
Que em meu corpo eu vi espalhar
Igual á mágica dos sonhos,
em minhas costas eu também vi brotar
Duas asas de enorme tamanho,
e contigo no céu fui voar
Escutei musica de harpa,
Que tocava no universo sem fim
De repente os meus olhos se abriram
Era um anjo, cuidando de mim.

Mara laurentino

Nenhum comentário: