Translate

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Dia das mães






Mãe palavra doce e meiga,
Quem te inventou estava mesmo inspirado
Pois você é um anjo que está sempre ao meu lado
Como posso expressar todo o amor e a minha admiração?
Como posso retribuir em palavras este amor inigualável
que guardas em teu lindo coração ?
Às noites em claro ou mal dormidas, as angustias que passastes nesta vida
Quando eu adoecia, você pensava que eu não iria sobreviver.
O leite que de ti jorrava para ser meu alimento,
As histórias que contavas mesmo sem meu entendimento
a tua voz me acalmava e me fazia adormecer.
Quantas vezes em meio à noite  enquanto eu dormia
Você velava o meu sono com todo amor que tu sentias
E vendo a calma do meu sono só assim adormecias
Como a ave com seu filhote, voce assim me protegia
Teu carinho me fez forte iluminando os meus dias
Mãe hoje estou crescido, mais não tão crescido assim
Sei que ainda de ti preciso por isso quero você juntinho de mim
Quero te amar e te honrar enquanto eu aqui viver
Pois você mãe é minha melhor amiga, é a fonte do meu saber
Encerrando minhas palavras quero agora te ofertar
Nesta data tão bonita para te homenagear
Ofereço meu amor e toda a minha devoção
Pra você mãe querida dona do meu coração.

Mara laurentino






Nenhum comentário: