Translate

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Magia da valsa




Sonhos doces que me levam
aos meus desejos realizar
Como um doce e suave encanto
do som da música no ar
Vejo e revejo-te ali amada,
como estivesse a levitar
Na dança leve e solta
pelo salão a rodopiar
Nuvens de encantos ti cobrem
como o som que estais a bailar
E tuas vestes alvas e finas
a leve brisa insinua tirar
Vejo-te com olhos de menino arteiro,
que em teus braços almeja estar
E ao compasso da valsa ressoa
o som deste teu rodopiar

Teu perfume doce se espalha
no salão fazendo- me sonhar
É linda princesa dos meus pesadelos
Dos contos de fadas
das mil e uma noites,
historias antigas que já ouvi contar
Leva-me contigo por todo salão
nesta melodia que está a tocar
Na tua cintura eu prendo minhas mãos
querendo no sonho contigo voar
Permitas então que eu sonhe pra sempre
e meu coração fique junto ao teu
E nessa valsa suave, contigo eu dance
e que os teus olhos ilumine os meus
Pra sempre então na magia do sonho
tu venhas comigo apreciar
A beleza e magia dos doces encantos,
que é bailar entre as estrelas
e no céu flutuar

Mara laurentino

Nenhum comentário: