Translate

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Homenagem para minha mãe





Mãe eu quero te falar
O que vai ao meu coração
Nesta data que é o teu dia
Comemoro com grande emoção
Pois tu és a fonte do meu saber
amor maior que o teu não há
És a razão do meu viver
és a luz do meu caminhar

Quando Deus permitiu você nascer
ele sabia que vinhas cuidar de mim
Me amar e educar
me fazer muito feliz aqui
Tu és pra mim um anjo lindo
que ele me presenteou ,
entre as rosas tu és a mais bela
a obra prima do criador

Minha mãe em ninguém encontro,
um amor igual ao teu,
por isso hoje presto esta homenagem ,
pra mim tu és um anjo, enviado pelo bom Deus
Que Deus te proteja sempre
e lhe conceda as bênçãos que há de te dá,
te faça muito feliz com todas
as mamães que aqui está
e que todo dia, seja Sempre teu dia
para eu te homenagear, !

Te amo mãe querida
com toda minha devoção
por isso aceites agora esta singela
homenagem, que vem de dentro do meu coração
é a prova do amor sincero que te dedico,
e da minha grande admiração
Feliz dia das mães hoje e sempre!

Mara Laurentino

Nenhum comentário: