Translate

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Vou correndo, vou ligeiro



Vou correndo vou ligeiro
Encontrar o meu amor
Sai da frente oh menino
Que eu vou que vou
Vou à Índia ao Egito
Ou no alfaganistao
Eu vou lá ao fim do mundo
Encontrar meu coração
Eu vou, eu vou
Vou correndo vou ligeiro
Encontrar o meu amor

Vou cortando os sete mares
Ou no rabo de um cometa
Encontrar o meu amor
Onde ele quer que esteja
Vou depressa vou voando
Neste imenso céu azul
Com um pé, bem lá no norte
E o outro já no sul
Eu vou, eu vou
Vou correndo vou depressa
Encontrar o meu amor

Vou correndo vou ligeiro
Com o coração na mão
Encontrar o meu amor
E lhe cantar uma canção
Vou seguir minha jornada
Aonde mais preciso for
Aqui na terra ou lá no céu
Vou encontrar o meu amor
Eu vou, eu vou
Vou correndo vou depressa
Encontrar o meu amor

Mara laurentino

Um comentário:

Rose/Marsele disse...

Nossa, adoramos os seus poemas,na verdade não deu tempo de lermos todos...rs
Mas, adoramos os que conseguimos ler e resolvemos te parabenizar e acompanhar seu blogger.
Estamos iniciando nossa caminhada por essa aventura chamada POESIA.
Uma ótima noite para você.
Parabéns pelo seu blogger.
Beijinhos...